Evento que encerra o calendário do ano da APP Ribeirão aconteceu nesta quarta-feira (30)
A agência MOV foi o grande destaque da premiação, com a conquista do Grand Prix e do Prêmio Especial | Foto: Divulgação

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) promoveu nesta quarta-feira (30) a premiação do FestGraf 2022, um dos festivais mais importantes de mídia impressa do país.

O destaque da noite foi a agência ribeirão-pretana MOV, que conquistou pela segunda vez consecutiva o Grand Prix, com a campanha “Fragmentos”, do cliente Hospital São Lucas, e com o Prêmio Especial, que premia a agência que mais pontua no festival.

“Esta é uma noite de festa para todo o mercado publicitário de todo o interior do Brasil. Este festival encerra o calendário da APP Ribeirão com chave de ouro e estamos muito orgulhosos. Os publicitários e agências estão trabalhando como nunca. O mercado segue ativo, pujante e criativo”, destacou Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão.

Mais uma vez, o Mundo Zumm foi parceiro da premiação e o CEO do grupo, Adilson Haddad, subiu ao palco para falar sobre o momento vivido pelo mercado. “A Zumm só tem 7 anos de vida, e estamos nos transformando, como o mercado da comunicação exige. Passamos por anos desafiadores, de mudanças, mas estivemos atentos esse tempo todo. Estamos felizes de continuar apoiando o FestGraf, acreditando que temos que nos superar a cada dia, totalmente antenados nas mudanças.”

Fonte:
https://mundozumm.com.br/veja-como-foi-o-festgraf-2022/

× Como posso te ajudar?