Essência criativa, paixão pelo trabalho e responsabilidade, sem perder certa dose de descontração: essas são algumas das características que vêm transformando a Mov em uma das agências mais premiadas
Resultado da união de publicitários experientes, a Agência Mov vem conquistando rápido reconhecimento. Em apenas cinco anos de existência, construiu uma ampla carteira e um portfolio premiado, resultado do trabalho de uma equipe integrada e comprometida com a essência criativa dos fundadores. Segundo a publicitária Aline Pileggi, a principal motivação para a criação da agência foi o desejo de desenvolver um trabalho que fugisse do lugar comum, buscando soluções “fora da caixa”.

“Desde nossa fundação, este tem sido um exercício diário. Todas as manhãs falamos para nós mesmos: ‘não podemos perder nossa essência criativa e nossa paixão, refletidas no nosso trabalho. Tenho certeza de que esse diferencial faz com que os clientes procurem a Mov. Creio que eles também estão cansados das mesmas fórmulas e de receitas prontas oferecidas no mercado. Temos encontrado empresários abertos ao novo, a ideias criativas e nem por isso mais caras, capazes de ajudar a atingir os melhores resultados”, apresenta a diretora de criação e redatora, que acumula em seu currículo um Leão, prêmio do Festival de Publicidade de Cannes, um dos maiores do mundo.

Outro distintivo da Mov, segundo Alexandre Marques, diretor de arte e designer 3D, está na união de sócios ligados diretamente aos pilares de uma agência de propaganda: imagem, texto e atendimento. “Nascemos justamente no momento de maior transformação da mídia on-line. Enquanto as agências mais tradicionais terceirizavam jobs digitais, nós internalizamos e nos especializamos nesse trabalho. Hoje, somos a agência com mais prêmios em campanhas integradas, evidenciando a qualidade da comunicação, independente do formato de conteúdo ou do canal escolhido pelo cliente”, completa Alexandre. Para o publicitário, o conceito é simples: a comunicação integrada de marketing garante que todas as formas de comunicação e suas respectivas mensagens acompanhem um objetivo maior e único.

Sempre ligada às tendências do marketing de conteúdo, a equipe da Mov também é reconhecida pelas campanhas em vídeos digitais, pelas ações em mobile marketing e pela expertise em geração de conteúdo, sempre com altos níveis de otimização da taxa de conversão (CRO). Todo o rigor técnico tem uma origem comum: a paixão de todos os integrantes pela propaganda.

Marcelo Senno, diretor de criação, acredita que essa é uma característica marcante da Mov. “Quando criamos a Mov, desde o primeiro momento nosso objetivo foi realizar algo em que acreditávamos. Pessoalmente, queria produzir imagens impactantes e campanhas criativas, mantendo a excelência desde as peças mais simples, sempre imprimindo um estilo particular nos conceitos das campanha, online ou off-line. Em todas as minhas experiências profissionais anteriores persegui essa marca, da imagem, estática ou de movimento, até a escolha de uma fonte. Continuo diariamente a buscar o aperfeiçoamento, num processo contínuo que beneficia a comunicação de todos os nossos clientes”, expõe Marcelo. 

Responsável pelo terceiro pilar da agência, Ricardo Carneiro comanda o atendimento guiado pela visão antenada com as diretrizes mais atuais do marketing 3.0. “O primeiro desafio de uma agência que se proponha a oferecer comunicação integrada é o de integrar-se ao próprio cliente. Isso significa ouvi-lo, conhecer suas qualidades e dificuldades, entender sua cultura empresarial e suas dinâmicas com o mercado e, principalmente, oferecer soluções que sejam ao mesmo tempo criativas e funcionais”, explica Ricardo.

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